Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
OUVIDORIA MUNICIPAL
O que é?
A Ouvidoria Geral do Município tem a finalidade de estabelecer canal de comunicação direta entre a Administração Publica municipal e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências.
Requisitos
Apresentar demandas relativas aos serviços públicos municipais.
Forma de Atendimento Presencial
Presencial
Regularidade da Oferta
Segunda a sexta feira, das 08:00h às 13:00h.
Taxa / Tarifa
0,00
Informações de Acesso
https://transparencia.jerumenha.pi.gov.br/jerumenha/acessoinformacao/pedidoinformacao
Locais de prestação do serviço
Prefeitura Municipal Jerumenha-PI.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
10 minutos
agendamento
Não é necessário
Entidade/Órgão Responsável
OUVIDOR MUNICIPAL
Avaliar Serviço
Endereço: Praça Santo Antônio, 470, Centro.
Setor Responsável: ANTÔNIO CARLOS PEREIRA DA SILVA
Horário de Atendimento: 8:00 as 13:30