SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

OUVIDORIA MUNICIPAL

O que é?

A Ouvidoria Geral do Município tem a finalidade de estabelecer canal de comunicação direta entre a Administração Publica municipal e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências.

Requisitos

Apresentar demandas relativas aos serviços públicos municipais.

Forma de Atendimento Presencial

Presencial

Regularidade da Oferta

Segunda a sexta feira, das 08:00h às 13:00h.

Taxa / Tarifa

0,00

Informações de Acesso

https://transparencia.jerumenha.pi.gov.br/jerumenha/acessoinformacao/pedidoinformacao

Locais de prestação do serviço

Prefeitura Municipal Jerumenha-PI.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

10 minutos

agendamento

Não é necessário

Entidade/Órgão Responsável

OUVIDOR MUNICIPAL

Endereço: Praça Santo Antônio, 470, Centro.
Setor Responsável: ANTÔNIO CARLOS PEREIRA DA SILVA
Horário de Atendimento: 8:00 as 13:30

Avaliar Serviço