SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

PREFEITURA DE JERUMENHA FAZ A RELIGAÇÃO DE ENERGIA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.

Prefeitura - 11/06/2021

Com o restabelecimento do fornecimento de energia, as instalações próprias do município podem ser utilizadas gerando economia para cidade.

...

Um momento épico e valoroso para o nosso município aconteceu nesta manhã de sexta-feira (11), em que validamos a importância do compromisso e transparência dentro da administração pública do prefeito Júnior Nato, que em meios à grandes dificuldades, logrou êxito em efetuar o restabelecinento elétrico de todos os órgãos municipais que há anos permaneciam desativados. Por isso, ratificamos que faremos melhor para nossa gente.

As imagens referem-se ao prédio da Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI, que teve a distribuição de energia elétrica reparada. Portanto, neste ínterim os demais órgãos faltosos também terão suas atividades retomadas nos devidos lugares após a solução desta questão.

Ao portalcidadeluz.com.br:

Júnior Nato também esclareceu que desde quando assumiu a gestão, em janeiro desse ano, tratou de sanar esse problema, que dificultava o trabalho de sua equipe administrativa e tentou negociar com a Equatorial Piauí, o débito segundo a empresa é superior a 6 milhões de reais. O que foi contestado, depois da equipe da atual gestão fazer uma avaliação minuciosa, com isso, resolveu judicializar o caso, para que fosse reexaminado o valor e parcelar de acordo com as condições do município. O prefeito acrescentou que esses prédios também passarão por reformas nos próximos dias. “Honramos nossos compromissos e isso será uma das marcas de nossa administração” disse Júnior.

Nossa equipe também conversou com o Procurador-Geral do Município, o advogado Renato Lustosa, que explicou sobre a decisão favorável a gestão. Renato disse que depois de várias tentativas de negociação com a Companhia Energética e alegando que eram prédios substanciais ao andamento da municipalidade, também foi solicitado que a Equatorial fizesse um novo levantamento do quadro energético dos prédios que pertencem ao município, além do consumo e valores, para serem negociados de forma justa. Caso a Equatorial não cumprisse a decisão judicial, a multa era de R$ 10 mil diários.

Renato Lustosa finalizou afirmando que o prefeito espera também que sejam religadas a energia da TORRE DE TV E DE QUADRAS DE ESPORTES.

Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.