SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura de Jerumenha promove “Arraiá do CRAS” com apresentações, comidas típicas, pau de sebo e forró com Danny Mellody.

Assistência Social - 01/07/2022

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

...

Animação foi garantida nas dependências do Clube Municipal Recanto.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), promoveu no início da noite da quarta-feira (29), o “Arraiá do CRAS”. O evento contou com apresentações da quadrilha junina de Barra do Lance, juninas improvisadas e também do grupo Matutos Sanfonear, além de comidas típicas, o tradicional pau de sebo e muito forró com Danny Mellody.

Segundo a secretária de Assistência Social, Mariza Ribeiro, o objetivo do evento foi proporcionar uma festa junina divertida e animada para as famílias cadastradas nos programas sociais, seus familiares e convidados. De acordo com ela, o Arraiá do CRAS teve uma boa aceitação e todos se divertiram muito no Clube Municipal.

O prefeito Júnior Nato também esteve presente, ao lada da vice-prefeita, Elizângela Nascimento, secretários municipais e vereadores. Ao Portal Cidade Luz, informou que novas apresentações acontecerão no Festival Junino que a prefeitura irá realizar nos dias 15 e 16 de julho.

IMAGENS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerumenha-PI.