SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura de Jerumenha e Sebrae assinam termo de parceria para criação da sala do empreendedor.

Prefeitura - 22/09/2022

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

...

A sala vai oferecer orientação especializada, para quem quer investir ou ampliar seus negócios.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (21), no Espaço Cultural Amélia de Freitas Beviláqua, foi dado início os diálogos para implantação da Sala do Empreendedor no município de Jerumenha. Na ocasião o prefeito Júnior Nato, parte da sua equipe de gestão e empreendedores locais estiveram com o consultor e agente territorial, Luciano Ribeiro, para tratar sobre o projeto cidade empreendedora, que possui foco em organizar as demandas locais por eixos para impulsionar a economia local.

No momento, foi realizada a formalização através da assinatura do termo de adesão entre o Município e o Sebrae para firmar a parceria de criação da Sala do Empreendedor, um trabalho de parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura, onde a gestão municipal cede o espaço e nomeia um agente de desenvolvimento, em seguida o SEBRAE capacita o agente para o atendimento ao público local.

O prefeito Júnior Nato destacou a importância dessa ação e frisou que parcerias como essa fortalecem as oportunidades para aqueles que querem começar ou expandir negócios. “A ideia é oferecer apoio aos empreendedores locais, capacitando-os para que possam montar e administrar seus próprios negócios com orientação especializada” disse o prefeito ao Portal Cidade Luz.

O secretário de Cultura, José Roberto, acrescentou que com a criação da sala, outras ações poderão surgir de acordo com as demandas do município e a disponibilidade do Escritório Regional localizado na cidade de Floriano.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.